Flamengo se consagrou em probabilidade quina 2024 como o segundo clube brasileiro em probabilidade quina vencer o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro, e a Copa Libertadores na mesma temporada, depois de Pelé e o Santos de 1962. Esse feito além de glorioso, o deixa como pioneiro e único no século XXI.
O time do Rio de Janeiro conseguiu erguer três troféus na temporada de 2024 competindo com as principais equipes do país, como Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, entre outros.
Na disputa do Campeonato Brasileiro, uma competição que reúne os maiores clubes do Brasil, o Flamengo ganhou a grande decisão de 2-1 contra o time paulista do Athlético. O desempenho do time em probabilidade quina toda a competição não poderia ser melhor, com 28 vitórias em probabilidade quina 38 jogos disputados, levantando probabilidade quina 1a estrela da competição.
A campanha de sucesso geral do time caralho abrange também o Maracanã, em probabilidade quina Rio de Janeiro. Lá onde anteriormente o azul e o Branco venceram a Copa do Mundo de 1950, agora rubro-negro o time exaltava uma nova vitória: a competição da Copa João Havalange ao vencer o maior arquirrival na capital fluminense, Fluminense. Com um gol no último cartão do agravante goleiro do adversário, o Flamengo garantiu um marco histórico concorrendo em probabilidade quina todos os torneios como uma das maiores potências brasileiras.